Acordei e encontrei o seguinte bilhete sobre o balcão: "I probably won't see you today. It has been a pleasure having you with us these few weeks and I wish you all the best for your future. Have fun and enjoy your stay here. Bye for now, Grace." BONITINHA :)
Aí eu fui pra escola e HELL YEAH, BABY! THAT'S WHAT I'M TALKING ABOUT! Hoje a gente teve aula de Drama! Brincamos de "O melhor sanduíche do mundo tem...tomate, tomate e pepino, tomate, pepino e carne de ornitorrinco, tomate, pepino, carne de ornitorrinco e vegemite*, tomate, pepino, carne de ornitorrinco, vegemite e meias...", de "Só perguntas", de "Be my arms", de mímica e eu ensinei a brincadeira da palma para eles. Foi legal :) Que saudade dos teatros... passar de 4 peças para nenhuma é uma mudança e tanto, né?!
Depois da aula, passei no trabalho da Claudia (a brasileira dona do apartamento) para pegar as chaves da minha nova casa. Aí eu fui pra casa, fechei as malas, chamei um taxi e AI MEU DEUS MUDEI DE CASA. Chegando aqui, o motorista só levou as malas até o portão do prédio e eu tive que carregar as duas malas (malas de mulher) sozinha escada acima. Como já era sabido (tanto que eu fui pegar as chaves), não tinha ninguém em casa. O apartamento pareceu mais legal da outra vez que eu vim... Entrei no meu quarto e caí no choro. Não sei direito porque... uma mistura de tudo aquilo que eu falei no post 1502 e o fato de estar fazendo tudo isso sozinha... sei lá...
Me recompus, troquei de roupa - porque agora está damn quente aqui e eu ainda estava vestida como se estivesse frio - e fui pro supermercado. Não sei bem como funciona o esquema de comida aqui, mas acho que é tipo cada uma tem uma prateleira na geladeira e no armário, sabe assim? Então, eu precisava comprar alguma coisinha para comer hoje até eu fazer uma lista do que eu preciso comprar de verdade. Comprei pão, manteiga, yogurt e "Mac and Cheese". PRONTO, COMEÇOU. Quero só ver! To FODIDA. Eu não sei cozinhar nada! E não posso ficar comendo macarrão instantâneo pra sempre.
Mas como hoje não é para sempre e eu estou com fome, é exatamente isso que eu estou comendo, enquanto assisto American Idol com a Joan (a americana). A Claudia foi viajar e só volta no domingo, então somos só nós por enquanto. Ela parece legal, mas a gente não está conversando muito porque as duas estão no computador.
Enfins, falei com a minha mãe no Skype e agora estou indo dormir.
Beijos de uma menina que anda muito sensível ultimamente
A
*Vegemite é um troço marrom nojento e mega salgado que o povo daqui adora pôr na torrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário