terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

P. Sherman, 0302, Wallaby Way

     Happy Birthday to me! ;D Hoje eu tive o meu melhor dia aqui na Austrália. Superou o Australia day!
     Tudo começou às 6h30 da manhã, quando eu acordei e vi a minha primeira mensagem de feliz aniversário (00h01 from Michel). Depois, liguei o computador para falar com meus pais, o Marcelo e a minha avó no Skype. Minha avó ficou mega impressionada com a tecnologia:
     - Nossa Marina, não acredito que eu to te vendo!
     QUEFOFA! Eles cantaram parabéns para mim e eu abri na frente deles o presente que eles tinham comprado para mim e posto da minha mala e dito que eu só podia abrir no dia 3 e que vinha me matando de curiosidade até hoje. É uma pandora: uma pulseira onde você põe vários pingentes, cada um representando uma coisa: amor, saúde, paz, proteção, viagens,etc. e você pode comprar novos pingentes e ir colocando (:
     Quando eu fui para a cozinha tomar café da manhã, me deparei com um muffin com uma vela espetada acompanhado de um presente e um bilhete da Grace me desejando um feliz aniversário! QUEFOFA! Não esperava isso...fiquei feliz (:
     Fui pra escola, todo mundo me deu parabéns e a Ana Letícia levou um bolo para mim QUEFOFA! E o Chiche me deu um Toblerone de presente! QUEFOFO! Cantamos parabéns para mim em inglês, português, alemão, tcheco e espanhol e depois eu terminei de assistir Into The Wild e - QUEM NÃO ASSISTIU O FILME E NÃO QUER SPOILER, PULE PARA O PRÓXIMO PARÁGRAFO - quando eu estava prestes a chorar, uma brasileira retardada imbecil inconveniente sentada atrás de mim me vira e fala: "Morreu?" Aaaahhhhh sifudê! Quebrou totalmente o clima!
     Enfins, depois da aula, eu, a Julia, a Solene, a Ana Letícia, a Rie, a Tanja, o Michel, o Chiche, o Felipe (primo do Chiche), o Felipe (amigo do Michel), a Eva (uma suíça), a Isabele, o Nicholas (um brasileiro da minha sala), a Elena (uma espanhola que eu conheci no Australia Day), o André (amigo do Michel) e o Nelson (amigo da Ana Letícia) fomos para o supermercado comprar carne e bebida e depois fomos todos para a Bronte Beach, que é o point dos churrascos.
     Foi muito legal!! First of all, PÁRA TUDO: EU FIZ VINAGRETE! Sozinha. Que orgulho! Second of all: EU FIQUEI ALEGRE! Eu tava bem, tava fazendo o 4 e andando em linha reta perfeitamente, mas de repente tudo ficou tão engraçado! Third: EU COMI CARNE DE CANGURU!!! Foi legal pela emoção, mas prefiro a boa e velha picanha.
     Umas 22h, depois de receber parabéns em francês, espanhol, português, alemão, inglês e japonês, comer, beber, jogar truco (e ganhar - just for the record), fazer xixi em condições deploráveis e ficar sentada na praia conversando em inglês com brasileiro, eu resolvi ir pra casa. Eu, a Julia, o Felipe (amigo do Michel) e o Michel fomos andando juntos para Bondi Junction, onde eu ia pegar o ônibus para vir para casa. Mas, contudo, entretanto, todavia, eu nunca cheguei lá. Here is what happened: lá estávamos nós andando, quando a Julia e o Felipe sumiram. Aí eu e o Michel continuamos andando, até que nos deparamos com um morro gramado com uma vista linda para a Bondi Beach. Tudo que eu sei é que nós sentamos para olhar a vista e, 5 horas depois fomos acordados por um sprinkler (aquele bagulhinho que espirra água para todo lado para regar a grama), morrendo de frio.
     Às 4h da manhã, não havia nem sombra de ônibus na rua. Aí eu fui dormir na república do Michel.
     Nada de JBS dessa vez. Só C.
     Beijos de uma menina maior de idade
     L

Nenhum comentário:

Postar um comentário