terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

P. Sherman, 2202, Wallaby Way

     Gente, to começando a achar o preço daqui justo! Estou dividindo o quarto com a Claudia há 5 dias e até agora, não a encontrei nenhuma vez! SERÁ QUE ELA MORREU? Brinkeeeeees! De vez em quando acho umas evidências de que ela passou por aqui. Mas ela não dormiu aqui nenhum dia! Se continuar assim, está bom demais! Estou gostando daqui... o apartamento é bem legal, fica perto de tudo e a Joan é simpática :)
     Hoje, na aula, o John Lennon ficou falando sobre tratamentos alternativos para stress e NUM É QUE ME DEU VONTADE DE SER HIPNOTIZADA? Cara, deve ser muito legal conseguir esvaziar totalmente a mente e conseguir lembrar de coisas que aconteceram há tipo MUITO tempo. Ele pediu para a gente contar alguma coisa que lembrava de quando tinha 10 anos e eu contei de uma vez que eu escrevi um bihetinho para a Marina Jardim (Nossinhora, faz milênios que eu não ouço dessa menina!) falando sobre o Felipe Lopes (Sim. Eu gostava dele na 4ª série) e A PROFESSORA PEGOU! Eu gelei. CON-GE-LEI. Mas GRAÇAS A DEUS, ela não leu para a classe.
     Enfim, saindo do passado obscuro e voltando ao presente da realidade alternativa que eu estou vivendo, depois da aula eu e o Michel fomos para a estação de trem, onde jogamos na loteria (COME OOOON 5 MILLION DOLLARS!) e pegamos o trem para o Olympic Park: um lugar onde tem trocentos estádios de todos os esportes possíveis e imagínáveis. Vimos e tiramos fotos de vários - que fizeram o Morumbi parecer catota de nariz - mas só conseguimos entrar em um. Inevitavelmente, deitamos na grama do campo. Mas ficamos acordados. Tiramos fotos e tudo mais e fomos embora. Ele foi pra casa e eu fui pro supermercado. QUERIDOS LEITORES, EM NOME DOS MEUS MÚSCULOS DOLORIDOS, EU GOSTARIA DE PEDIR QUE VOCÊS AGRADECESSEM O FATO DE TEREM UM CARRO PARA CARREGAR SUA MOCHILA E SUAS COMPRAS QUANDO VOCÊS VÃO AO SUPERMERCADO, SE É QUE VOCÊS VÃO.
     Chegando em casa, eu tirei tudo que havia de inútil na minha mochila (uns 2kg, provavelmente), tomei banho e COZINHEI. Coloquei o arroz de microondas no microondas e fritei cubinhos de carne na manteiga. Ficou com um puta gosto de nada. Aí eu pus sal e ficou com gosto de sal. Comível. De fome, eu não morro. Mas com certeza, vou apreciar MUITO MAIS a comida da Cida quando eu voltar para o Brasil. S com a minha mãe a a Natalie e agora C - mais uma vez, sem a minha companheira de quarto. YAY!
     Beijos de uma menina aprendendo a se virar na selva de concreto
     E

Nenhum comentário:

Postar um comentário