sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

P. Sherman, 1502, Wallaby Way

     Conheci o novo professor hoje! O nome dele é Tod, ele é legal. Fez mais ou menos as mesmas coisas que o Ron (o outro professor), mas sem ficar agindo como se fosse legal e, somehow, isso fez ser mais legal. Ele é da Nova Zelândia e o inglês dele é bem mais bonito e fácil de entender que o do Ron. Sério. O inglês dele é muito feio! É tipo um britânico caipira. Não é bonito igual o da Grace! OK, MARINA. CHEGA DE FALAR DE SOTAQUES. TODO MUNDO JÁ ENTENDEU.
     Hoje, eu e o Michel finalmente comemos Banana Bread. É super típico daqui e a gente não tinha comido até agora. Gostoso :) Depois, fui fazer coisa de gente grande. Ele foi comigo na West 1 e eu me inscrevi para fazer um curso de primeiros socorros, para poder trabalhar de babysitter e num curso para pegar uma licença para trabalhar em lugar que vende bebida alcoólica. Eles têm altas regras para isso aqui! Se você percebe que o cara está bêbado, não pode mais servir bebida para ele. HUMPF! Vamo falar isso pro pessoal que trabalha na passarela do álcool...
     Andamos pela cidade, à procura do Ukulelê e não tivemos muito sucesso, mas nos divertimos, afinal é sempre um prazer andar pela city. Voltamos para nossas respectivas casas e eu fiquei deprimida denovo: 1) Quero minha casa. 2) O Michel vai embora daqui 2 semanas e eu vou ficar sem companhia para andar sem destino pela cidade. 3) Eu vou ir morar com duas desconhecidas em 3 dias e to com medinho. 4) Meus pais estão me pressionando para arranjar um emprego logo e eu estou com preguiça e medinho. 5) Eu estou de tpm. Quer saber? Já deu de Austrália. 1 mês já é o suficiente. Já aproveitei bastante. Não quero mais brincar.
     Eu e a Natalie ficamos conversando um tempão no skype... estava com tantas saudades! Ainda estou, actually. Afinal, existe certa diferença entre skype e vida real, se é que vocês me entendem. Vou dormir nessa cama que não me pertence. Bom dia para vocês.
     Beijos de uma menina com um nó no coração
     T

2 comentários:

  1. Fica bem! O blog está muito legal, dei muita risada com a referência a Porto Seguro. E trabalhar é assim mesmo, ninguém quer, mas precisa hehehe... bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero trabalhar! Mas como atriz! Não como garçonete!

    ResponderExcluir