sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

P. Sherman, 1302, Wallaby Way

     Hoje, eu acordei às 8h da manhã para ir para Newcastle. Fomos eu, o Michel, a Solene, a Rie e a Ursula (uma brasileira da sala deles). Ficamos 3 horas no trem e chegamos.
     "Chegamos" "Hum... e agora?" Eu sabia que não tinha muita coisa para fazer lá, mas esperava que tivesse pelo menos um castelo, né? Mas não.
     A primeira atividade do dia foi andar até um farol, no qual a gente não pôde subir (Y). Legal foi o caminho até lá! Estávamos passando pela praia quando começou a TOCAR A SIRENE DE TUBARÃO e o alto falante mandou todo mundo sair da água!!! A gente ficou olhando pra água para ver se via alguma coisa, mas não vimos nada. Nenhum braço, nenhuma perna, nem um sanguinho...
     Voltamos do farol e fomos ver o obelisco da cidade. Afinal, quem não quer subir um morro enorme num dia frio e nublado para ver uma pedra branca comprida? Deve ser o maior orgulho dos - três - habitantes da cidade! A última atração do dia foi a catedral da cidade: vitrais bonitos, um órgão legal, um coral cantando, várias árvores de jasmim... HUM, QUE MAIS?
     Bom, valeu a experiência, né? E valeu pelas risadas. Amanhã na escola, certamente, estaremos cheios de piadas internas. Pegamos o trem das 19h para voltar para casa e chegar em Bondi Junction às 21h40. AQUELA PORRA DEMOROU 5 FUCKING HORAS PARA CHEGAR AQUI! Não sei porque cargas d'água - porque a gente não entendeu uma palavra do que aquele motorista maldito falou no auto-falante - a gente ficou mais de uma hora e meia parados no meio do trilho! Bom, eu dormi naquele trem como fazia muito tempo que eu não dormia.
     Cansada e puta da vida porque já tinham acabado os ônibus na hora que a gente chegou, eu peguei um taxi e vim para casa. Mas a minha vontade era ir para CASA. Minha casa de verdade: o lugar onde a gente se sente mais confortável no mundo, para onde a gente quer ir quando tem um dia desses, onde a gente come pão com requeijão e leite com toddy, onde a gente joga vídeo game com o irmão e a nossos pais nos dão beijo de boa noite.
     Foi heartbreaking entrar no banheiro sem as coisas da Tanja.
     Beijos de uma menina homesick
     E

Nenhum comentário:

Postar um comentário