MEU DEUS! EU NÃO TENHO CASA! ESTOU HOMELESS! PRECISO SAIR DAQUI DIA 11 E AINDA NÃO TENHO ONDE MORAR! VOU MORRER DE FOME E DE FRIO EMBAIXO DA PONTE! Bom, mas pelo menos vai ser A ponte, né?
Recebi a resposta da Cranbury House (a república do Michel): NO ROOMS AVAILABLE UNTIL MARCH 15TH. que bom.
Hoje a tarde, eu e o Michel fomos ver uma casa e MANO, MÓ MUQUIFO! Imagina uma casa bem grande, com sala, sala de TV, cozinha e uns 8 quartos. Legal né? Agora imagina isso com uns 20 jovens morando: tinha garrafa de cerveja para todo lado, os banheiros eram depósitos de prancha de surf, os quartos eram pequenos e mega bagunçados, a entrada da casa fedia e tinha um monte de mosca, a luz da cozinha estava pendurada por um fio quase caindo...
- Ok, thank you. I'll let you know if I decide to get the room, ok?
Desolada com os fracassos do dia, desesperada por não ter um teto e honrando o comportamento feminino de compensar a ansiedade com comida, eu fui para um café brasileiro comer açaí. Depois disso - com uma disposição que só pode ter vindo do além porque, nossinhora, em São Paulo eu não tenho pique pra isso não - eu e o Michel andamos 1h30 para chegar naquele lugar da vista bonita aonde a gente tentou ir no dia 29. TAVA NUBLADO ¬¬ Mas tudo bem né... ficamos lá sentados num banquinho TOTALMENTE500DIASCOMELA olhando a paisagem e brincando de fazer som com o vento na boca da garrafa de água (produtivo, percebam.) E - o que eu chamo de "deixar a minha marca na Austrália" e não de "vandalismo" - nós assinamos MMM (Marina Martins Moretti / Michel Maia Magalhães) no banquinho :)
Vim pra casa e fiquei um tempão num site de classificados de casas e apartamentos. Mandei uns 947 emails e mensagens de celular. Enquanto a família feliz estava lá em cima no andar feliz deles. Eu falei isso? Falei que uma das regras é "students are not allowed upstairs"? É. Pois é.
Beijos de uma menina sem teto
A
Nenhum comentário:
Postar um comentário