Adoro ir na City! Me sinto tão cosmopolita! É que nem andar na paulista. Dá uma sensação de estar no centro de tudo, no point, no lugar onde ter todo tipo de gente e as pessoas mais legais e de mente mais aberta e os lugares mais legais com as melhores comidas, perto de tudo e de todos... Mesmo que metade dessas coisas não seja verdade, é assim que eu me sinto.
Hoje eu fui na City. Eu e o Michel fomos pra lá depois da aula porque eu precisava ver um apartamento (To me garantindo porque até agora não recebi resposta da Cranbury House. PUTOS) e ele queria procurar o Ukulele. Depois de passar umas 3 vezes pelo número 343, enquanto procurávamos o número 343, a gente achou o número 343. Fomos falar com o porteiro para ir no apartamento 2705 e o moço me vira e diz que não existe um apartamento com esse número. E aí eu ligo pra menina e ela não atende. Mando mensagem e ela não responde. QUE COISA, NÃO?
Whatever, I'm in Sydney, baby! Se uma coisa dá errado, vá até a Opera House. E foi exatamente isso que a gente fez. E, no caminho, paramos numa loja de instrumentos musicais muito gigante e enorme e legal e mágica. Eu não sei porque, mas eu tenho um carinho enorme por instrumentos musicais. Não toco nada, mas quando vejo uma daquelas cenas em filme em que as pessoas arregaçam uma guitarra na parede, NOSSINHORA, ME DÓI ATÉ A ALMA! Enfins, entramos para procurar o Ukulele, ficamos lá um tempão vendo os instrumentos, tocando Beatles no teclado, testando os pianos e as baterias, admirando sem ter a menor ideia de como tocar os saxofones e os violoncelos e saímos de lá sem o Ukulele.
Prosseguindo, chegamos na Opera House. Ficamos sentados num parque que tem na frente e vimos um bicho muito esquisito e legal e bonitinho! Ele tava dentro de um buraco de uma árvore. Muito de desenho! Tava só com a carinha para fora! Mas eu não sei o que era... um bicho preguiça talvez. Ou um gambá. Ou um ornitorrinco, quem sabe? Um dinossauro, de repente.
Voltei pra casa e me arrumei para estrear meu RG na KARAOKE NIGHT! Toda segunda tem karaokê no Tea Gardens, que é um bar da rua da escola :D Foi bem divertido! Dancei imbecilmente com a Julia, cantei esganiçadamente acompanhando várias músicas que eu não conhecia e cantei "Summer Lovin" no microfone com um cara de uns 50 anos que estava lá no grupinho, mas que até agora eu não faço ideia de onde surgiu (:
To indo dormir à 1h da manhã de novo. Qual é o meu problema?!
Beijos de uma menina desafinada
Ó
Nenhum comentário:
Postar um comentário