Hoje, na aula, eu fiz uns exercícios de listening e acertei 10 de 16. Pronto! Fiz 60%! Não preciso mais ir pra aula! AHAM. SENTA LÁ, CLAUDIA. Ainda vou penar muuuito pra passar nesse exame maldito!
Depois da aula, eu usei o computador rápido da escola para colocar vídeos no facebook, porque NÉ? Se depender do meu computador... "0.19 MB de 223.99 MB (1.17 KB/seg) - 54 horas, 24 minutos restantes" - Isso NÃO É uma hipérbole. É um cntrl+c crtl+v do meu facebook. Enfins, lá estava eu carregando os vídeos no facebook quando me chamam no bate-papo e ADIVINHA QUEM ERA?! O Chiche!!! Lembra dele??!! Começou a conversa com "como voce esta?" que eu tinha ensinado pra ele, quando ele tava aqui! QUEFOFO, GENTE????? Depois continuamos a conversa em inglês e ele perguntou como está tudo aqui, se eu já aprendi a surfar... NÃO. EU NÃO APRENDI ¬¬ Preciso aprender, cara! Não dá pra sair da Austrália sem aprender a surfar!
Saí da escola umas 17h, vim pra casa me arrumar e fui pro restaurante. Hoje o negócio foi agitado!! Primeiro, eu derrubei molho de queijo na calça de um japonês. Foi atrás, então ele nem viu. E eu fiquei bem quietinha... Só segurando a risada! Depois, chegaram uns caras de um programa de TV pra filmar o restaurante!!! E a dona tava lá e ficou falando pra gente "Smile! Smile! Smile!" então vocês imaginam a naturalidade do negócio, né? Cê tá lá, levando uma bandeija com uns setecentos e quarenta e dois pratos equilibrados pensando "Puta que pariu, isso está pesado! Depois que eu deixar isso lá na cozinha, preciso servir sirloin! Ahh, o que que a mesa 28 pediu mesmo? Que horas são? Quanto tempo ainda tenho que ficar aqui? AH, A CÂMERA!!" - SORRISO!
Enfim, depois de quase 4 horas andando pra lá e pra cá, eu jantei - Ahhhh, adoro essa parte - e, apesar de relutante, fui para a Ivy. Não gosto de lá, as músicas são chatas, tem que pagar 20 fucking dólares só pra entrar e da última vez que eu fui foi chato. MAS, à meia noite ia virar aniversário da Letícia e eu queria estar com ela. Além disso, tava indo um monte de gente dessa vez, então ia ser mais legal do que da outra. Sem falar que tava todo mundo insistindo pra eu ir e a Sarina me mandou uma mensagem falando "Please, come! It's always fun with you" QUEFOFA!!! Enfim, fui.
Chegando láááá, o cara pediu meu ID na entrada, só que eu tava sem meu passaporte. Aí eu mostrei meu RG brasileiro e O CARA NÃO ME DEIXOU ENTRAR! Só porque é uma cópia autenticada reduzida em preto e branco em português de quando eu tinha 9 anos???!!! PUTO MALDITO!! Eu já estava indo pro ponto de ônibus pra voltar pra casa quando encontrei a Sarina e ela disse que tinha outra entrada! Entramos pelo outro lado e o cara nem me pediu identificação nenhuma! =D
Encontramos com a Lê, a Alessandra (roomate da Lê), o Tiz, a Katja e duas amigas dela, o Marc (um suíço da minha sala), o Bernard (um suíço da minha sala), o Eric (um suíço da minha sala) e o Dennis (um suíço da minha sala). Ficamos lá, todos juntos dançando imbecilmente músicas-de-balada (97% das quais a letra inclui "put your hands up") e foi bem divetido!! Comprei uma smirnoff ice, o Eric me pagou um shot de Tequila com sal e limão (Aaaah Porto Segurooo *___*) e o Bernard um drink de coca-cola com Whisky. E, minha gente, - pausa dramática - eu acho que eu FIQUEI BÊBADA. Digo "acho" porque não sei quando que pára de ser "alegre" e passa a ser "bêbada". O ponto é que eu não estava tonta e estava andando em linha reta sem problemas (bom, pelo menos pra mim, estava reto), mas estava rindo muito e estava mais... digamos assim, espontânea. Fazendo coisas que normalmente eu não faria. Nada tipo SUBIR PELADA NO PALCO ou MATAR ALGUÉM, mas coisas que meu bom senso e vergonha-na-cara costumam me impedir de fazer, sabe assim?
Eu e a Lê saímos de lá às 4h da manhã, com as DOORS CLOSING e fomos para nossas casas. Não contente de ir dormir às 5h, eu entrei no msn e fiquei conversando com o Michel até às 8h, quando finalmente sosseguei o facho e resolvi ir pra cama. Estou de pijama pronta para mimir.
Beijos de uma menina que já pode riscar mais um item da lista de coisas para fazer antes de morrer
O
Nenhum comentário:
Postar um comentário