Cara, nem acredito! Eu dormi 10 horas essa noite! Que coisa incrível! Acordei às 11h da manhã, acho que meu corpo nem lembrava mais o que era isso! Tomei café, fiz umas coisinhas que tinha pra fazer, respondi uns emails, almocei macarrão (sim, ainda tem macarrão) e me arrumei para ir ver O SHOW NO OPERA HOUSE! *___*
O Michel e eu chegamos bem cedo e ficamos fazendo hora numas lojinhas que tem ali na frente. Eis que eu entro em uma loja, tomando coca-cola e olhando os moletons escrito AUSTRÁLIA e o cidadão do caixa me vira e fala: "Are you brazilian?" "Yes, how do you know that?" "By the way you drink Coke. Brazilians drink in a different way" GENTE, QUE MEDO! Me senti perseguida! Eu lá, bebendo minha Coca, achando que sou uma pessoa normal, aí esse freak me vira e descobre minha nacionalidade pelo jeito que eu tomo Coca? Como assim?! As outras pessoas do mundo bebem como?! Perdi toda a naturalidade, cara!
Quando deu 19h, a gente entrou. É tão lindo lá dentro! Consegui tirar 2 fotos antes da mulher vir falar que não podia :P Às 19h30 COMEÇOU. Era uma banda de 6 caras australianos: um no baixo, um no piano, um no violoncelo, um na guitarra, um no violão e um no vocal. Eles tocaram músicas do Elvis Presley, do Johnny Cash, do Jerry Lee Lewis e do Carl Perkins. Foi bem legal!! Não que eu conhecesse muitas músicas, mas cara, eu estava NO OPERA HOUSE! Além disso, as músicas eram legais, de qualquer jeito.
Quando a gente saiu, estava tendo uma - babem - QUEIMA DE FOGOS NO OPERA HOUSE. Não sei porque, não sei como, não sei quem, só sei que teve. E eu vi. E foi foda. Quando acabou, nós compramos junk food no Hungry Jacks e sentamos por ali para comer. Ficamos lá, juntos, comendo besteira, falando besteira e olhando para a Harbour Bridge e a Opera House... Coisa que a gente quase não gosta de fazer, né?
Já eram umas 3h quando a gente saiu de lá e eu tive a brilhante ideia de ir para Bondi Beach, ficar passando frio e escorregando no barranco gramado enquanto esperávamos o nascer do sol. Ficamos lá deitados na grama até às 6h10 da manhã. Vimos o começo do sun rise, mas tivemos que ir embora, porque o Michel tinha que sair de casa às 7h para ir pro aeroporto.
Ele me deixou em casa, a gente se despediu e ele foi embora. E eu chorei.
Beijos de uma menina com um aperto no coração
T
Nenhum comentário:
Postar um comentário