terça-feira, 1 de março de 2011

P. Sherman, 2602, Wallaby Way

     Cara, nem acredito! Eu dormi 10 horas essa noite! Que coisa incrível! Acordei às 11h da manhã, acho que meu corpo nem lembrava mais o que era isso! Tomei café, fiz umas coisinhas que tinha pra fazer, respondi uns emails, almocei macarrão (sim, ainda tem macarrão) e me arrumei para ir ver O SHOW NO OPERA HOUSE! *___*
     O Michel e eu chegamos bem cedo e ficamos fazendo hora numas lojinhas que tem ali na frente. Eis que eu entro em uma loja, tomando coca-cola e olhando os moletons escrito AUSTRÁLIA e o cidadão do caixa me vira e fala: "Are you brazilian?" "Yes, how do you know that?" "By the way you drink Coke. Brazilians drink in a different way" GENTE, QUE MEDO! Me senti perseguida! Eu lá, bebendo minha Coca, achando que sou uma pessoa normal, aí esse freak me vira e descobre minha nacionalidade pelo jeito que eu tomo Coca? Como assim?! As outras pessoas do mundo bebem como?! Perdi toda a naturalidade, cara!
     Quando deu 19h, a gente entrou. É tão lindo lá dentro! Consegui tirar 2 fotos antes da mulher vir falar que não podia :P Às 19h30 COMEÇOU. Era uma banda de 6 caras australianos: um no baixo, um no piano, um no violoncelo, um na guitarra, um no violão e um no vocal. Eles tocaram músicas do Elvis Presley, do Johnny Cash, do Jerry Lee Lewis e do Carl Perkins. Foi bem legal!! Não que eu conhecesse muitas músicas, mas cara, eu estava NO OPERA HOUSE! Além disso, as músicas eram legais, de qualquer jeito.
     Quando a gente saiu, estava tendo uma - babem - QUEIMA DE FOGOS NO OPERA HOUSE. Não sei porque, não sei como, não sei quem, só sei que teve. E eu vi. E foi foda. Quando acabou, nós compramos junk food no Hungry Jacks e sentamos por ali para comer. Ficamos lá, juntos, comendo besteira, falando besteira e olhando para a Harbour Bridge e a Opera House... Coisa que a gente quase não gosta de fazer, né?
     Já eram umas 3h quando a gente saiu de lá e eu tive a brilhante ideia de ir para Bondi Beach, ficar passando frio e escorregando no barranco gramado enquanto esperávamos o nascer do sol. Ficamos lá deitados na grama até às 6h10 da manhã. Vimos o começo do sun rise, mas tivemos que ir embora, porque o Michel tinha que sair de casa às 7h para ir pro aeroporto.
     Ele me deixou em casa, a gente se despediu e ele foi embora. E eu chorei.
     Beijos de uma menina com um aperto no coração
     T

Nenhum comentário:

Postar um comentário