quarta-feira, 30 de março de 2011

P. Sherman, 2703, Wallaby Way

     CARA, meu cérebro noturno anda muito criativo ultimamente! Essa noite eu sonhei que a Katja era um homem que tinha feito cirurgia para virar mulher!! E tinha um irmão gêmeo do mal que era muuuuuito igual a ela (ou devo dizer ele?), mas (ainda) era homem. WTF, MARINA?!
     Enfins, acordei com essa história na cabeça, encarei a janela e vi que estava chovendo DE NOVO. Então eu voltei pra cama e fiquei horas no computador, honrando os domingos chuvosos de preguiça e inutilidade. Conversei com meus pais no skype e está confirmado: GENTE, EU VOU VOLTAR DIA 11 DE JULHO NO LUGAR DE DIA 29 :D Assim eu vou ter tempo para procurar um cursinho, me matricular no Macu, ter um pouco de férias para matar a saudade de todo mundo e me despedir da Natalie e das Anas Claudias que vão deixar o Brasil para viver suas próprias realidades paralelas :)
     Fiquei um tempão conversando com a Natalie no skype, almocei cachorro quente de pão de forma (olha o que a preguiça de fazer supermercado e cozinhar faz com as pessoas!), lavei roupa, li Comer Rezar Amar, dormi, fiquei no computador, vi TV, fiquei no computador, vi TV enquanto usava o computador... Bem produtivo meu dia, percebam. Quando chegou a noite, a fome bateu e eu não tinha mais salsichas. OU SEJA: Pizza.
     Fui para a pizzaria onde eu ia me encontrar com a Lê e, enquanto estava ali fora olhando para o cardápio na parede achando que estava tudo bem, surgiu um cara DO NADA, pegou na minha bunda e saiu rindo e fazendo barulhos esquisitos. MANO, QUE DESGRAÇADO!!! Eu fiquei MUITO PUTA DA MINHA CARA!!! Mas a gente sempre fica sem reação na hora que as coisas acontecem. Tudo que eu consegui fazer foi gritar "WHAT THE HELL IS WRONG WITH YOU??!! SCREW YOU!!!" mas não chegou nem perto do suficiente para extravasar a minha raiva. "Screw you" é muito fraco comparado a um FILHO DA PUTA daqueles com a boca bem cheia que você usa para xingar quem merece queimar no inferno, sabe? A minha vontade era meter um soco na cara dele - porque eu estava com raiva e porque esse é um dos itens da minha lista de coisas para fazer antes de morrer - mas eu fiquei com medo né? Estava sozinha, vai que o cara me vira com uma voadora?!
     Quando a Lê chegou, nós pegamos a pizza e viemos aqui para casa comer. Jantamos tagarelantemente, tentando entender por que cargas d'água os homens vêem graça e acham que tem o direito de passar a mão numa desconhecida assim do nada. Depois que ela foi embora, eu fiquei um tempo no computador - coisa que eu quase não fiz hoje, afinal de contar - e agora estou indo dormir.
     Beijos de uma menina que não vai mais andar tão tranquilamente por aí a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário