quarta-feira, 2 de março de 2011

P. Sherman, 2802, Wallaby Way

     Acordei, entrei no skype, chorei e fui para aula. Fui andando para a escola ouvindo Hey Soul Sister e, somehow, isso me animou :D Tive de novo aquela sensação de filme da garota independente que encara o mundo com uma trilha sonora legal. Uma coisa meio Obama de YES, I CAN, sabe assim?
     A aula foi bem boring. To cansada desse John Lennon, viu? Ele só fala, fala, fala e a gente não faz nada. E a orelha dele é realmente MUITO GRANDE. Enfim, depois da aula, eu e a Lê (Ana Letícia) fomos no K-Mart, uma loja de departamentos que, cara, tem TUDO. É um universo paralelo, sério. É gigante e muito barata! Coisa de país rico, né?
     Vim para casa e A CLAUDIA ESTAVA EM CASA! Gente, que milagre é esse? A gente conversou um pouco e NOVIDADES: ela vai ficar fora por 4 meses e eu vou dividir o quarto com outra pessoa. Aliás, vou dividir o quarto. Porque até agora eu não estava dividindo, né? A Claudia não pára em casa! Enfim, a primeira candidata veio conhecer o apartameno hoje. Uma canadense (uhu! native speaker!) bem simpática! Vamos ver no que dá, né?
     Dei um jeito no quarto, fiz minha laudry, comi o último Mac and Cheese, me arrumei (num estilo meia-calça e shorts que eu gosto e não usava há muito tempo) e fui para o Tea Gardens com a Julia, a Solene, a Rie e a Lê para a Monday's Karaoke Night! Era disso que eu estava precisando! Me diverti para caramba! Cantei All You Need is Love com a Solene, a Julia e o Mo (aquele japonês engraçado que era da minha sala, sabe?) e berrei Dancing Queen, Three Little Birds e My Way acompanhando os desconhecidos que estavam cantando. A última música foi Hey Jude, que o Mo saiu cantando pelo bar, enquanto passava o microfone de mão em mão.
     NANANANANANA...NANANANA...HEY JUDE. Cheguei em casa agora e estou indo dormir.
     Beijos de uma menina cheer upada.
     N

Nenhum comentário:

Postar um comentário