SAI DA FRENTE. TO DE TPM. Acordei inexplicavelmente irritada, falei com meu pai no skype e a gente descutiu ¬¬ Ele ficou paranóico com a história do cara que pegou na minha bunda e começou a me perguntar o que o cara falou, como ele era, se eu tinha o telefone da polícia daqui (???!!!) e eu - no lugar de dar um desconto pro cara, uma vez que a filhinha dele está do outro lado do mundo totalmente vulnerável, sendo assediada por imbecis na rua e ele está em casa tentando lidar com o fato de que não há nada que ele possa fazer a respeito - fiquei irritada com ele.
Fui pra aula e, na hora do almoço, no lugar de ficar no computador, eu fiz várias coisas importantes e úteis: depositar meu salário no banco (porque se ficar na carteira, vai sumindo inexplicavelmente! GENTE, COMO EU GASTO DINHEIRO!), colocar crédito no celular, comprar o bilhete de ônibus da semana e comprar kitkat - SIM, ENGORDA. NÃO, EU NÃO LIGO. Como já disse, ESTOU DE TPM. A tarde, eu fiz um writing de 300 palavras sobre como os jovens do século XXI passam mais tempo no computador do que lendo livros. Até que gostei do meu texto dessa vez... vamos ver quando eu receber a correção...
Cansada, mal humorada e sem a menor vontade de trabalhar, eu fui para casa. Tinha exatos 30 minutos para dormir antes de ter que levantar para me arrumar pra trabalhar e a FILHA DA PUTA da Delia resolveu que ia ficar conversando comigo. E o assunto era: QUÃO IMPOSSÍVEL É PASSAR NO CPE (Y). Depois de 15 minutos de tortura auditiva e uma incrível prática de auto-controle (que me impediu de não voar no pesoço dela e mandar ela calar a boca), ela ficou quieta e eu consegui tirar uma soneca de 15 minutos. Foi pouco, mas ajudou. Tomei banho, pus a roupa de guerra (também chamado uniforme), passei numa vendinha pra comprar chocolate (SIM, DE NOVO. SIM, ENGORDA. NÃO, EU NÃO LIGO) e fui pro restaurante.
Altas aventuras hoje!! Peguei o palmtop de novo! E dessa vez eu anotei pedido de várias mesas, não só de uma! =O Apanhei um pouco e fiz algumas besteirinhas que me renderam mini-broncas da minha chefe, mas consegui dar conta do recado e, pela nossa super conversa "Você quer ser atriz? Eu também!!!" na hora do jantar, eu acredito que ela não ficou brava comigo :D Mas eu preciso me policiar para ficar mais atenta durante o trabalho!
Peguei o bom e velho ônibus 380 para voltar para casa e não é que eu estava bem humorada??!! Cheguei à conclusão que eu reclamo demais! Fico aqui me lamentando porque cheguei às 23h30 do trabalho... AAAAHHH SE FUDÊÊÊ!! Ano passado eu ia dormir no mínimo às 23h todo dia e acordava às 5h30! Olha a Gi chegando em casa à meia noite e acordando às 4h30 da manhã todo dia! Eu não tenho nada do que reclamar! Minha vida aqui está ótima! Tenho um bom emprego, uma boa casa, um bom curso de inglês, um vida social ativa, horas livres suficientes para dormir, ler um livro e manter contato com o mundo do Brasil... to reclamando do que, deus meu??!!
Acabei de chegar em casa e a Delia não estava! EEEEE! Não tenho que ficar me mexendo a zero por hora com a luz apagada para não acordá-la!! XD Vou responder emails e ir dormir :)
Beijos de uma menina satisfeita com a vida :D
M
Nenhum comentário:
Postar um comentário