FUCKING EUROPEAN (and 1 japonese) PEOPLE! Me fizeram acordar às 7h30 da manhã num domingo! NUM DO-MIN-GO. “We have to enjoy the day!” BLÁBLÁBLÁ. Ainda é dia às 10h ¬¬ Enfins, tomamos um café da manhã TOTAL FROM AUSSIE: ovos, torrada, linguiça e bacon! Aí eu perguntei se tinha suco de laranja natural e ela disse “Sure. I'll bring it for you” e me trouxe um suco muito de caixinha. Dava praticamente para sentir o gosto da caixa! Acho que não existe suco natural de verdade aqui. Será que eles já viram uma laranja?
Enfins, saímos para “enjoy the day” e eu quase estrangulei o Adrien e a Sandra no carro. PUTA GENTE CHATA! Tava tendo um triatlo na cidade e tinha uma estrada bloqueada, o que deixou a gente e a mulherzinha do GPS mega confusos. E esses dois não paravam de ficar mandando na Rie e ficar palpitando no jeito que ela tava dirigindo! E ela tava fazendo tudo tão direitinho! Eu tava quase mandando todo mundo calar a boca! Sem falar, nas patadas que esse Adrien ficava dando em todo mundo. PUTA MENINO INSUPORTÁVEL! Muito francesinho pro meu gosto...
Depois de passar o que pareceram horas no carro, ouvindo eles discutirem e comendo salgadinho e chocolate (em compaixão à Juliana Paes), chegamos na Cave Beach: uma praia bonita que tinha umas mini cavernas legais e muitas conchas :D Saindo de lá, nós acabamos chegando meio sem querer numa praia chamada Murrays Beach, que ficava do lado de um parque. Tiramos fotos na praia e andamos pelo parque procurando kangoroos. Sem sucesso, voltamos para o carro e fomos de novo para a Hyam Beach, só porque lá é SENSACIONAL, e depois, paramos numa lanchonete almojantar e fizemos nossa última parada numa praia chamada Vincentia, que era estilo Hyam Beach: areia BRANCA e água TRANSPARENTE.
Depois de uma parada na estrada para usufruir da amada mãe natureza, na falta de um recinto provido de banheiro, nós pegamos a Highway to Sydney. No carro, recebi a tão esperada ligação da Norma, me chamando para ir trabalhar sexta e sábado que vem (YAY! :D) e aprendi uma expressão suíça GENIAL: quando você passa no farol vermelho de raspão, você fala que estava verde escuro. Hahaha, ADOREI!
Devolvemos o carro no aeroporto, nos despedimos da Rie, porque ela vai mudar para Melbourne amanhã (pois é, mais uma indo embora...) e foi cada um para a sua casa. Acabei de falar com meus pais no S e estou indo dormir.
Beijos de uma menina que acabou de contar 12 contatos na agenda telefônica de gente que já foi embora.
I
Nenhum comentário:
Postar um comentário