PRONTO. Começou a vida de Cambridge! Agora eu posso acordar mais tarde todo dia! EEEE BELEEEEZAAA!! :D Acordei às 8h30, me troquei - e percebi que minhas roupas encolheram porque eu pus elas na secadora. QUE BOM. - arrumei meu material escolar (pois é, continuo nerd), entrei no skype e levei um bolo dos meus pais (Y) e fui andando para a escola NA CHUVA. Gente, alguém me diz por que é que não pára (gosto do acento e nenhuma reforma ortográfica vai tirar isso de mim!) de cair água do céu??!!
Encontrei com a Lê no caminho e a gente foi junta. Chegando lá tava aquele clima de primeiro dia, ninguém se conhece, ninguém sabe na sala de quem vai ficar... Aí - depois de um atraso de 1 hora!!! - a gente entrou todo mundo numa sala, onde os professores fizeram uma introdução do Cambridge e da escola pra gente e blábláblá. Eles ficaram falando a mesma coisa que falaram para a gente no nosso primeiro dia na escola, porque tem gente que não estava no General English e acabou de chegar em Sydney, então ainda precisa dessas orientações todas. Mas foi um saco, não recebi nenhuma informação nova. Superpodia ter ficado em casa dormindo!
Depois disso, eu passei no supermercado e vim para casa. Fiquei um tempão conversando com o Jonatan e com a Camys e foi bem legal! Estava com saudades... Eles me contaram das crazy nights out deles e eu contei das minhas e nós fizemos altos planos para crazy nights out together quando eu voltar :D
Aí bateu aqueeeela preguiça e eu fui tirar a sonequinha da tarde. Dormi umas 3 horas, eu acho. Acordei e tava estranha... sem vontade de fazer nada... só queria dormir... comecei a ler "Eat Pray Love" (em inglês. MUITO CULT) e parece ser bem legal :) Quem sabe eu tenho umas ideias de coisas para fazer por aqui, na MINHA viagem across the world! Porque todo mundo - todo mundo não. Todas as menininhas que exalam progesterona e adoram livros melosos e GIRL POWER - me falou que "dá vontade de sair fazendo tudo que ela faz!!"
Troquei milhares de mensagens com a Sarina e a Lê e quase fui pro Beach Road e pro Tea Gardens umas 5 vezes, mas acabei não saindo de casa. Estava com um sono que não passava de jeito nenhum, meio que um enjôo (na verdade, essa parte eu acho que era psicológica porque eu não queria sair mas não tinha nenhuma desculpa plausível. Então, arrumei uma desculpa pra mim mesma), um medinho de começar o Cambridge pra valer, um medinho de começar a anotar pedidos pra valer no restaurante, um desânimo por causa dessa chuva que não pára... Só queria ficar em casa, debaixo do cobertor, sabe assim?
Já de pijama às 21h, jantei meu macarrão com molho de salsicha e fiquei na sala fazendo a unha e assistindo TV com a Joan e a Delia e aí a gente pôs 500 Dias com Ela no DVD. Um dos meus filmes preferidos... romântico... com casalsinho vivendo momentos fofinhos... aí já viu, né? Bateu AQUELA saudade. São 23h e eu estou indo para cama.
Beijos de uma menina que está tentando colorir o Brasil, lembrando das risadas das pessoas
É
Aeeee! Descobri os comentários do blooog! XD Agora vai ter que me aguentar comentando!
ResponderExcluirCARACA MANOLOOO! ESTOU LENDO "EAT PRAY LOVE" TAMBÉM!!! SUPERCULT2 =) E... perdãããão mas, não é "Eat Pray and Love" chu! É "Eat Pray Love"! =D Em português que a gente metia um E ai.
Ebaaaa!!! :D
ResponderExcluirSério??!! Que coincidência genteee!!
Thank yooou!! Arrumei o nome já ;)
Sério! Pra praticar o inglês! Vai ser o primeiro livro que eu leio em inglês (tirando aqueles das aulas de inglês!)... Vamos ver no que dá!
ResponderExcluirMagina! =)