quinta-feira, 3 de março de 2011

P. Sherman, 0303, Wallaby Way

     Pára tudo! A CLAUDIA DORMIU EM CASA! Eu realmente dividi o quarto, pela primeira vez desde que eu mudei para cá. Eeee novidade: ELA RONCA (Y) Mas logo logo vai vir outra no lugar dela, mesmo! Enfim, nós duas nos arrumamos de manhã, eu entrei no Skype - e levei um bolo da minha vó (Y) - e a Claudia me deu uma carona até a escola (gente, nem lembrava mais como era andar num meio de transporte onde você não cabe de pé).
     A aula hoje foi insuportavelmente chata. Esse professor tá começando a me irritar de um jeito... Ele é muito bestão! Dá uns exercícios TOSCOS demais! E hoje ficou me enchendo o saco porque eu falei "fuck". AHHHH FUCK YOU! Não vejo a hora de sair do General English e passar pro Cambridge... Dizem que é mais puxado (o que não é um problema, agora que eu sou uma menina desocupada), mas que você aprende muito mais e no final faz o exame e (fingers crossed) pega o certificado. Além disso, as aulas começam mais tarde: às 10h30! Meu corpo e minha timetable de msn agradecem :D Enfins, tenho mais 3 semanas de General English, depois 12 semanas de Cambridge, 3 semanas de algum curso que eu ainda preciso escolher, 1 mês de férias e depois LAR DOCE LAR! Meus planos são viajar nesse 1 mês, para Malbourne, Perth, Cairns, etc... Mas para isso preciso arranjar dinheiro e companhia.
     Depois da aula, entrei no msn, fiquei enrolando revendo e rerevendo o currículo que eu tinha feito ontem, arranjando desculpas para mim mesma para não ir dar a cara a tapa e procurar um fucking job. Até que eu dei um tapa na minha cara e falei: EU VOU ENTREGAR PELO MENOS 1 CURRÍCULO HOJE! De onde veio esse pic do além? Do sol, provavelmente. Peguei o trem e fui para o Opera House. (Fui no Opera House sem o Michel E NÃO CHOREI. - Nó na garganta não conta, só conta se sair lágrima!) Deixei o currículo em duas lojas ali da frente que estavam com anúncio de STAFF REQUIRED. Na verdade, em uma delas estava EXPERIENCED STAFF REQUIRED. Quem acha que eu não vou ser contratada põe o dedo aqui, que já vai fechar, não adianta cho... cho... cho...
     Comecei a dar uma desanimada, mas aí liguei o IPod e pensei "Pense nas coisas legais que te esperam: amanhã tem churrasco à tarde e Ivy à noite (descobri que não paga, se chegar antes das 22h. YAY!) Vai ser legal! Você vai relaxar e se divertir" Usando o meu SUPER MAPA DA CITY, andei até a William Street, onde uma menina da minha sala - Fernanda, o nome dela - tinha dito que tem um restaurante brasileiro bem legal chamado Churrasco, onde ela trabalhava. Cheguei lá, pedi para falar com a manager (igual a Lê ensinou que tem que fazer), entreguei meu currículo e ELA ME CHAMOU PARA FAZER UM TRIAL AMANHÃ. Trial é tipo um teste: você trabalha um dia e eles veem se gostam de você ou não. QUE MEDO. TERROR. PAVOR.
     Quem tinha falado em relaxar e se divertir amanhã? NOT ANYMORE. Passei no K-mart para comprar roupa e sapato pretos para amanhã, vim para casa, tomei banho, jantei strogonoff assistindo Drake e Josh e conversei um pouco com a Claudia, que me deu umas dicas para amanhã. Gosto dela. Ela é legal. Que pena que ela vai embora...
     Nas últimas duas horas, variei entre apavorada, feliz, desesperada, orgulhosa, desconfortável, homesick, insegura, estimulada, indiferente, nervosa, esperançosa e desanimada. Até que assisti o vídeo de homenagem para o que era para ser o aniversário da Dani Magela, me senti mimada e resolvi ir dormir.
     Beijos de uma menina que está indo dormir antes das 22h =O

Nenhum comentário:

Postar um comentário