sábado, 19 de março de 2011

P. Sherman, 1803, Wallaby Way

     Hoje de manhã, o despertador tocou e eu, educadamente, recusei a proposta dele de me acordar. Sim, eu chuckei uma sickie. Ah, gente! Pra que que eu ia pra aula hoje ter um dia de matéria com uma desconhecida, sendo que segunda feira eu vou começar o Cambridge? Dá um tempo! Sem falar que estava mó chuva, mó dia feio, estava praticamente escrito no céu: FIQUE NA CAMA. Besiiiides, eu tinha tarefas para fazer: lavei roupa, fiz supermercado (e comprei macarrão e molho - a comida pra próxima semana), pus em dia minha vida virtual, almocei dois cachorros quentes, fui no banco pagar o aluguel, estudei o cardápio do restaurante e fui pro trabalho.
     Cheguei meio cedo e fiquei enrolando no Hyde Park. Deitei na grama... estava quase dormindo... quando começou a chover ¬¬ Enfins, fui pro restaurante e trabalhei CINCO HORAS E MEIA! Mas hoje não anotei pedido, então foi mais tranquilo. Além disso, apesar de estar lotado, tinha taaaanta gente trabalhando que tinha horas que eu não tinha o que fazer.
     Depois do trabalho, me deu um PIC DO ALÉM e eu resolvi ir pra Ivy. Peguei meu super guarda-chuva e meu super mapinha da cidade e fiu para A BENDITA IVY, de que todo mundo fala tanto que toda vez que eu to pra ir, alguma coisa acontece. Me encontrei com a Lê, a Katja, o Tiz e o Anthony (um suíço da minha sala). Os quatro já tinham bebido bastante... A Katja estava L-O-U-K-A!! E o Anthony totalmente viado!! Muito engraçado!! O lugar é legal e tem um monte de gente bonita e bem vestida, mas é muuuito lotado e as músicas são chatas. Toca aquelas músicas eletrônicas bestas e remixes toscos (quase cortei os pulsos quando tocou uma versão eletrônica de "Roxane"!), não músicas divertidas de dançar loucamente. Enfins, aí a Lê começou a ficar com um dinamarquês e a Katja com um sueco e eu sobrei. Nem pra aparecer um australiano alto, forte, loiro de olho verde pra mim! Fiquei um tempo andando com os meninos, mas senti que estava atrapalhando a caça deles e resolvi vir para casa dormir. Não pretendo voltar lá, mas valeu a experiência, né?
     Beijos de uma menina com preguiça de trabalhar amanhã. É sábado, cara!
     ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário