Acordei e fiz o beabá de sempre: banho, café da manhã e skype... mas dessa vez, tive uma SURPRESA! Minha vó estava lá em casa, gente! Ela chorou de me ver na webcam... QUEFOFA! Pena que foram só 15 minutos, porque eu tinha que sair de casa para ir pra (Y) aula. NOVIDADES sobre o meu amado professor: Ele vai embora. A partir da semana que vem (e só a semana que vem para mim, que vou mudar pro Cambridge), teremos aula com uma outra mulher.
Na hora do almoço, eu resolvi comer salada! Porque eu percebi que, against all odds, eu estou emagrecendo aqui :O Eu ando tanto aqui - as feridas e bolhas nos meus pés são prova disso. Beijos, fabrincates do all star -que mesmo com o kitkat nosso de cada dia, eu estou um pouco mais magra. Imagina, então, o que eu vou conseguir se começar a prestar atenção no que eu como?! :D JULIANA PAES QUE SE CUIDE QUANDO EU VOLTAR PRO BRASIL! - nooot
Depois da aula, eu fui para casa com uma lista de tarefas! Essa vida de sair todo dia é meio incompatível com a vida de dona de casa, sabe? Faz muito tempo que eu não lavo louça, faço supermercado, cozinho, lavo roupa... Então, quando eu cheguei em casa, eu fui direto pra... CAMA :) Dormi umas duas horas, depois levantei e fui brincar de casinha. Comprei coisas no supermercado e COZINHEI. Minha gente, dessa vez eu COZINHEI meeesmo! Fiquei umas duas horas na cozinha! Ficou tudo meio sem gosto, mas CARA, ME SENTI UMA HEROÍNA. Fiz arroz (arroz DE VERDADE, com cebola e alho, não aqula gororoba de microondas), purê de batata (obrigada pela receita, Nacréuds!), salada, hamburguer e feijão. O feijão daqui vem em lata e tem gosto de ervilha com molho barbecue. Você só tem que esquentar no microondas - tirando da lata e pondo num recipiente plástico, crianças.
Depois que eu comi e lavei toda a louça - porque eu eu e toda a minha habilidade culinária fizemos uma ZONA na cozinha - eu me joguei no sofá e tudo que eu consegui pensar foi que eu não queria me mexer nunca mais. Assisti um episódio de Friends e, depois de lutar contra a gravidade que estava puxando meu corpo contra o sofá, levantei e vim para o meu quarto e estou indo dormir.
Beijos de uma menina com saudades de casa. Não desesperada, não se sentindo impotente, não chorando. Só com saudade. Muita saudade.
R
Nenhum comentário:
Postar um comentário