Não fui para escola hoje. Fui pra city fazer o curso de primeiros socorros. Foi... chatinho. Eu tava morrendo de sono e o cara falava muito rápido e eu não consegui entender tudo... Tinha um italiano de uns 50 anos mó bonzinho que viu a minha cara de ponto de interrogação e ficou explicando como fazer compressão no peito e respiração boca-a-boca no bebê de plástico :D E tinha uma... pessoa que ME DEIXOU COM UMA PULGA ATRÁS DA ORELHA. Tinha cara de homem, peitos, alguns pelos de barba e voz de mulher! WTF?! Fiquei muito tempo tentando decifrar o sexo da criatura e cheguei à conclusão de que era um andrógino! No fim do dia, peguei o certificado, mas eu não confiaria em mim para salvar minha vida!
Saindo do curso, me perdi um pouco, aí passei numa lojinha de souvenirs e COMPREI UM MAPA DA CITY! Yaaay! (Aprendendo a se virar sem o Michel 1.0). Vim para casa e conheci a segunda candidata para ser minha roomate: uma holandesa esquisita de 31 anos. ME DÁ UM C! ME DÁ UM A! ME DÁ UM N-A-D-E-N-S-E! ME DÁ UMA CANADENSE!
Depois que ela foi a embora, eu venci a preguiça e a inércia e fui com a Lê no supermercado comprar coisas de cozinhar. Viemos para casa e, ao som de "Man, I feel like a woman" e fofocas femininas, fizemos arroz (arroz de verdade, com cebola e alho, não aquele troço sem gosto de microondas) e STROGONOFF! Que delícia! Me diverti fazendo, ficou gostoso de verdade, nós comemos assistindo Friends e agora tenho comida pra semana inteira!
Próximo passo: procurar emprego. Algo que estou enrolando há um tempão para fazer. Ai meu deuuuus... que medinho! Mas, como diria o Michel, pelo menos se eu me fuder, vou estar me fudendo em Sydney, né?! Enfins, vou dormir agora. Bom dia, queridos leitores.
Beijos de uma menina alegrinha depois de ter uma girls' night
D
Nenhum comentário:
Postar um comentário