quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

P. Sherman, 1401, Wallaby Way

Expectation sucks. Agora eu dou toda a razão para aquelas meninas que ficam postando isso no Tumblr. E meu sistema endócrino está representando com perfeição o que eu to sentindo, através da água que ele está jogando para fora pelo meu olho.
Chegando no aeroporto, o carinha com a placa de MARINA MORETTI não tava lá! Depois de um rápido momento de nervosismo, eu liguei pra mulher da empresa e ela resolveu tudo. Ele apareceu e eu vim pra casa de carro com ele. Estava maravilhada com tudo: “Nossa, o banco do motorista é do outro lado!”, “Nossa, todos os carros do lado oposto da rua!”, “Nossa, que outdoor legal!”, “Nossa, que parede legal!”, “Nossa, que australiano legal!”, “Nossa, que casas bonitas!”, “Nossa, cheguei!”
- Hi, how was your flight? Do you wanna eat or drink something? This is your bedroom, this is your bathroom, this is your key and this is the list of rules.
“Nossa…que que eu to fazendo aqui?” É. Parece que eu não vou ficar mais amiga das aranhas mortas da janela do meu quarto do que das filhas. A tarde, ficamos só eu e uma das filhas (Alex, a mais velha) em casa e a gente não ficou junta conversando e se divertindo. Tá, provavelmente porque eu fiquei no meu quarto deitada debaixo do cobertor chorando. Mas eu tentei, eu juro. Antes de vir pro quarto eu fiquei na sala e tentei puxar assunto com ela e nada. Nada de “How do you say spoon in portuguese?” nem de “Do you wanna go to the pool?” ou “Do you wanna watch a movie?” Nem mesmo “Are there elephants on the street in Brazil?” Nada.
A noite, nós jantamos todos juntos e conversamos um pouco. Rolou um “Do you have any brothers or sisters?” e tal, mas depois eles ficaram conversando entre eles e eu fiquei “treinando meu listening” (eufemismo para “de saco cheio, deslocada e fora do assunto”). Não é que eu esteja sendo mal-tratada. Eles são atenciosos e gentis e tal, mas não são calorosos e carinhosos. Eles estão acostumados com isso. Recebem estudantes aqui o tempo todo. Eles são um big deal pra mim, mas eu não sou um big deal para eles.
Falar com meus pais no skype foi a melhor parte do dia.
Beijos da fonte de renda da família
H

Nenhum comentário:

Postar um comentário