Hoje eu acordei cedo para estudar de novo. Me atrasei um pouco nas coisinhas bobas, mas consegui estudar 1h mais ou menos... Depois eu fui para a aula e, cara, passou MUITO RÁPIDO. Não sei o que aconteceu! Vocês acreditam que eu não olhei para o relógio nenhuma vez? NENHUMA. VEZ. (Acho que isso não me acontecia desde as aulas do Jackson no 1ºano!) E depois, no exam practice, a gente teve reading e eu acertei 19 de 21 (!!!) O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO?! Não que eu esteja reclamando.
Passei o dia todo MORRENDO DE VONTADE de comer chocolate. Mas assim, uma vontade doida, de me corroer por dentro! Quando decidi que NÃO IA COMER, porque eu VOU EMAGRECER, a Lê me apareceu com um Boost inteiro me dando metade. Cara, não tinha como recusar. É oferecer droga pro drogado. E, depois que o drogado se droga meia vez, ele fala foda-se e compra um Kitkat e um Boost só pra ele.
Depois da aula, eu, a Lê, a Katja, a Helen e a Sarina tentamos ir no cinema, mas eles ficaram com uma viadagem burocrática de que a gente tinha que ter um comprovante de estudante - sendo que não precisou disso nenhuma das outras vezes que a gente foi - e aí MIOU O ROLÊ. Vim para casa, dei uma estudada, a Delia me deu umas dicas pro CPE (QUEFOFA!), internetei um pouco (a Claudia falou que vai tentar resolver lá na imobiliária para não aumentar o aluguel!) me arrumei (estreei minha blusa de lã, porque CARA. TÁ FRIO. E eu preciso comprar roupas de frio. CHINATOWN NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA), peguei o tal do comprovante de estudante e fui para o cinema com a Lê e a Katja.
A gente assistiu Rio, aquela animação da arara azul! É SENSACIONAL. Não sei se é porque fora do país a gente fica mais patriota, se é porque eles enfiavam umas palavras em português no meio de um jeito muito engraçado, se é porque o passarinho bonitinho e fofinho tinha a voz do cara mega arrogante e estúpido do filme do Facebook, se é porque eles retrataram o Brasil de um jeito coerente que não me deu raiva... só sei que eu ADORAY! Assistam. Se possível, em inglês porque fica muito mais engraçado as horas que eles falam português - em que, by the way, só eu e a Lê ríamos no cinema inteiro.
Vim para casa, maravilhada com o filme e agora estou indo dormir.
Beijos de uma menina que voltará para o Brasil daqui exatamente 3 meses
A
Nenhum comentário:
Postar um comentário